VALEO busca pessoas com vontade de aprender, que goste de trabalhar em indústria - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 22 de julho de 2021

VALEO busca pessoas com vontade de aprender, que goste de trabalhar em indústria

Buscamos pessoas com vontade de aprender, que goste de trabalhar em indústria, e com as seguintes competências, comprometimento, autonomia, facilidade em comunicação e que goste de trazer melhorias para a área!

A Valeo é um fornecedor automotivo, parceiro de todas as montadoras de todo o mundo. Como empresa de tecnologia, a Valeo propõe produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução das emissões de CO2 e para o desenvolvimento de uma condução intuitiva.

Na Valeo, valorizamos a diversidade e a inclusão e buscamos profissionais que queiram ser protagonistas em suas atividades, com atitudes pautadas em nossos valores: transparência, ética, profissionalismo, empoderamento e trabalho em equipe.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de estágio.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site VAGAS, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 20.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/valeo-busca-pessoas-com-vontade-de-aprender-que-goste-de-trabalhar-em-industria/?fbclid=IwAR2nB81wJV_7F1Xc7a13dpyMsblDzgvRl5oADkfm8SmLtW84vC1RtpqaFko

Nenhum comentário:

Postar um comentário