Nova onda de frio derruba temperaturas na região de Jundiaí a partir desta quarta-feira - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Nova onda de frio derruba temperaturas na região de Jundiaí a partir desta quarta-feira

Uma nova onda de frio deve atingir a região de Jundiaí a partir desta quarta-feira (28), derrubando as temperaturas e trazendo possibilidade de geada.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as menores temperaturas da região deverão ocorrer na quinta (29) e na sexta-feira (30), com os termômetros ficando entre 4°C e 2°C. Já as temperaturas máximas não passarão dos 15°C e os dias serão bem gelados.

A partir desta terça-feira (27), o tempo muda e já há algumas possibilidades de chuvas isoladas. A umidade do ar vai aumentar gradativamente, mudando o quadro seco, bem presente na segunda-feira (26). A máxima ficará nos 29°C e a mínima nos 12°C, segundo o Climatempo.

Já na quarta-feira, a temperatura máxima despenca, chegando a 16°C. Com o aumento de nuvens e as chuvas, o frio poderá ser bem perceptível. A mínima será de 9°C. O frio mais intenso aparece a partir de quinta-feira, quando as temperaturas máximas e mínimas despencam ainda mais. A previsão é de uma mínima de 4°C.

Ainda de acordo com o Inmet, a massa de ar frio se instala na região e o frio permanece até o fim de semana, podendo chegar a 2°C.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário