Jundiaí - Jovem de 25 anos morre 12 dias após óbito da esposa em acidente; casal deixa filha de 2 anos - A Voz da Região

Agora

sábado, 31 de julho de 2021

Jundiaí - Jovem de 25 anos morre 12 dias após óbito da esposa em acidente; casal deixa filha de 2 anos

Segundo informações do Portal G1 o jovem Davi Barbosa, de 25 anos, morreu 12 dias após a esposa, Ana Celia de Oliveira Antunes, de 24 anos. O casal sofreu um acidente no dia 18 de junho, quando o carro em que estava bateu em uma árvore no bairro Engordadouro, em Jundiaí (SP).

Ana Celia e Davi deixaram uma filha de dois anos, que sofreu fratura nos dois braços e se recupera na casa de uma tia. Ana foi velada e sepultada no Cemitério Bosque da Saudade, em Campo Limpo Paulista (SP), no dia 20 de junho. Até o momento, não há informações sobre o velório do Davi.


Acidente

O casal e a filha seguiam para casa quando o carro da família colidiu contra uma árvore durante o trajeto. Segundo uma prima de Ana, Bárbara Passos, a família voltava do trabalho no momento em que ocorreu o acidente. A família ainda tenta entender o que realmente aconteceu.

De acordo com Bárbara, Ana Celia era operadora de caixa e estava casada havia quatro anos com o marido. Para a prima, ela era uma pessoa amada por todos e que sempre tentava se fazer presente para a família em todos os momentos. O casal, segundo ela, era tranquilo.

"A gente só sabe que ele tinha ido buscar ela no serviço e, na volta, o carro bateu. A gente não sabe o que aconteceu, se tinha alguém perseguindo o carro, se estava em alta velocidade. A família está abaladíssima, porque ninguém sabe realmente o que houve", diz a prima.

Fonte: G1. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário