Jundiaí - Cervejaria oferece chope para quem tomar duas doses da vacina contra Covid - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Jundiaí - Cervejaria oferece chope para quem tomar duas doses da vacina contra Covid

Segundo informações do portal G1 uma cervejaria em Jundiaí chamou atenção nas redes sociais ao oferecer um litro de chope gratuitamente aos clientes que comprovarem que tomaram as duas doses da vacina ou dose única contra a Covid-19 nos últimos 15 dias.

O gerente do estabelecimento, Alis Rafael, contou ao G1 que a promoção da Fritz Cervejaria Artesanal tem como objetivo incentivar o ciclo da vacinação. O post foi feito na manhã desta terça-feira (27) e, desde então, a procura foi grande.

"É uma forma de conscientizar as pessoas da importância da segunda dose. A repercussão foi surpreendente. Em poucas horas, cerca de 30 pessoas ligaram e mandaram mensagens comentando que viriam tomar o litro do chope ao qual teriam direito por terem tomado as duas doses ou dose única", diz.

Segundo Alis, que já está vacinado contra o coronavírus, a ideia surgiu após ver que uma rede de pizzarias fazer uma promoção semelhante. Caso a ação faça sucesso, o gerente não descarta novas ações de incentivo para a vacinação.

"A fábrica que fornece o chope disponibilizou um barril de 50 litros e nós complementamos com mais 50. Acredito que seja uma promoção pontual, mas vamos ver o que acontece. Se der certo e a fábrica disponibilizar mais litros de chope, podemos repetir", finaliza.

Ainda de acordo com o gerente, devido à repercussão, ele já até planeja como evitar aglomeração no seu comércio.

"Por conta da pandemia, atendemos com número limitado de pessoas nas mesas, então, caso muitas pessoas venham ao mesmo tempo, vou orientá-los a aguardar a vez dentro do carro", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário