Jovem se confunde, pula antes da hora e morre ao saltar de bungee jumping - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Jovem se confunde, pula antes da hora e morre ao saltar de bungee jumping

No último domingo, na Colombia, uma jovem de 25 anos, morreu ao pular de bungee jumping sem estar com a corda amarrada. Ela estava acompanhada de seu namorado, sendo que o rapaz, que já estava com todos os aparatos de segurança colocados, que havia recebido ordem para pular. No entanto, cogita-se que Yecenia tenha pensado que a ordem era para ela.

“Ela se confundiu. A ordem era para que seu namorado se lançasse, pois já estava com o equipamento de segurança correto. Eles [instrutores] haviam apenas colocado o arreio nela, mas ela confundiu a ordem e se precipitou”, revelou Gustavo Guzmán, prefeito de Fredonia – cidade colombiana onde a tragédia aconteceu.

Era a primeira vez que a jovem saltava de bungee jumping. Ela despencou de uma altura de quase 50 metros. No local do acidente, havia cerca de 100 pessoas. Um dos presentes registrou o momento em que Yecenia pula e cai direto do viaduto. No vídeo, é possível ouvir gritos de desespero e uma voz dizendo que ela havia morrido.

#COLOMBIA:mujer murió cuando fue a hacer Bungee Jumping en Amagá. La joven entendió mal al instructor y saltó hacia su muerte.

El arnés que portaba la joven no había sido asegurado y cuando el guía le gritó a su acompañante "salta ahora", la chica pensó q la orden era para ella. pic.twitter.com/H3YVPVYvUw

— Fran®️eporta (@Fran_Reporta) July 20, 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas