Grupo Desafio oferece 90 vagas em Itupeva; currículos do PAT serão encaminhados - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 27 de julho de 2021

Grupo Desafio oferece 90 vagas em Itupeva; currículos do PAT serão encaminhados

O Grupo Desafio está em busca de novos colaboradores para seu quadro pessoal. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27), em reunião no Paço Municipal. Segundo a empresa, serão contratados mais de 90 funcionários para ajudante de carga e descarga.

A Analista de Atração de Talentos, Gisele Leal, explicou o motivo que a levou a buscar apoio na Prefeitura de Itupeva. “Nós temos visto que a Prefeitura está oferecendo oportunidades de profissionalização. Pensando nisso, entrei em contato para solicitar uma ajuda, já que as vagas precisam ser preenchidas de forma imediata”, disse ela.

Segundo informações da empresa, o início é para já. Dentre as 90 vagas, 30 delas são para Pessoas com Deficiência. É necessário cursar, no mínimo, o Ensino Médio.

Os interessados devem enviar o currículo com as informações pessoais para o Whatsapp (19) 99829-5217. Além deste canal, o PAT de Itupeva (Posto de Atendimento ao Trabalhador) também enviará os currículos disponíveis para a seletiva.

Participaram da reunião os secretários municipais Pedro Neto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico) e Aline Alves (Desenvolvimento Social) e a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário