Atacadista Roldão abre processo seletivo pela internet para 160 vagas - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Atacadista Roldão abre processo seletivo pela internet para 160 vagas

A previsão é que 160 empregos sejam gerados e as vagas são para área administrativa, operacional, atendimento e liderança.

Há mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e de autosserviço, oferecendo a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.

A rede Atacadista Roldão vai inaugurar sua primeira loja em Itu, na Avenida Caetano Ruggieri, e já abriu inscrições para selecionar seu quadro de funcionários.

A loja está sendo construída e a empresa anunciou, em suas redes sociais, que está recebendo currículos de interessados pelo e-mail selecao@roldao.com.br No campo “Assunto”  colocar “Vagas Itu”.

O prazo para envio é até dia 30 de julho. É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 20.

Fonte:https://noticiasdeindaiatuba.com.br/oportunidade/atacadista-roldao-comeca-a-receber-curriculos/?fbclid=IwAR1r0RZYn7f35biGbb9ZKLGyKRd2mTG4IqQ67mvylSedAGDcI1LVofMNFZs

Nenhum comentário:

Postar um comentário