Jarinu - Mulher morre atingida por árvore que caiu durante ventania - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 1 de junho de 2021

Jarinu - Mulher morre atingida por árvore que caiu durante ventania

Segundo informações do portal G1 uma mulher de 42 anos morreu após ser atingida por uma árvore que caiu durante um vendaval na tarde do último sábado (29), na Estrada Municipal Jacundo Censi, em Jarinu.

Segundo a Defesa Civil, testemunhas disseram que o casal estava pescando em um lago em frente à chácara onde morava e, com a força do vento aumentando, tentou correr para dentro e se esconder, mas a mulher acabou atingida pelo tronco.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que, além da Defesa Civil, a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros de Atibaia também compareceram ao local para prestar socorro, mas a vítima já estava morta.

Ainda de acordo com a SSP, foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela delegacia de Jarinu, onde será investigado.

O corpo foi encaminhado para o IML de Jundiaí (SP) e liberado no domingo (30). A vítima foi enterrada em Campo Limpo Paulista (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário