Depois do pai, filho de 36 anos é mais uma vítima da Covid-19 em Cabreúva - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Depois do pai, filho de 36 anos é mais uma vítima da Covid-19 em Cabreúva

VIA PORTAL DE CABREÚVA - Honorio Miranda da Silva já havia perdido o pai Audilino Martins da Silva para o coronavírus há alguns dias, e, surpreendentemente, na madrugada desta terça-feira (16) foi seu irmão que não resistiu às complicações ocasionadas pela doença que já matou mais 100 cidadãos do município.

Paulo César Miranda da Silva, de apenas 36 anos, realizou o teste na última segunda-feira após sentir sintomas leves. No mesmo dia o resultado confirmou a contaminação do organismo, porém, a situação era completamente estável, de acordo com os familiares.

De forma repentina, às 19 horas, do mesmo dia, passou a ficar sem ar e ter delírios. A família o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia e, rapidamente foi entubado na tentativa de reverter a dificuldade na respiração. 

Na terça-feira Paulo conseguiu uma transferência para a Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital na cidade de Itupeva. E, da mesma maneira rápida com que os sintomas avançaram, sua morte foi constatada nesta madrugada.

O morador do bairro Vilarejo deixa os filhos Ruan, Isabela, e sua esposa Rosimara - também diagnosticada com Covid-19. Ele será enterrado no memorial Japi às 13 horas e a cerimônia não será aberta ao público.

FONTE: https://cabreuva.portaldacidade.com/m/noticias/cidade/homem-perde-pai-e-irmao-para-a-covid-19-0632

Nenhum comentário:

Postar um comentário