Irmã Rita continua internada após atropelamento na av. Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sábado, 29 de maio de 2021

Irmã Rita continua internada após atropelamento na av. Jundiaí

Via Rs Notícias - Continua internada no Hospital São Vicente a Irmã Rita, religiosa atuante da Casa da Criança Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.

Na última quinta-feira (27), ela foi vítima de um atropelamento quando atravessava a avenida Jundiaí e foi atingida em cheio por uma motocicleta.

Com o impacto a irmã foi arremessada ao solo, sofrendo ferimentos graves.

Testemunhas disseram que a irmã Rita estava sobre a faixa de pedestres quando foi colhida pela moto. O condutor do veículo sofreu ferimentos graves também e faleceu na tarde desta sexta-feira (28)

O motociclista era o advogado Eduardo Augusto Poulmann e Silva, de 39 anos, morador no Centro de Jundiaí. Quem viu o acidente disse que Eduardo tentou frear sua moto, mas não deu tempo de evitar o impacto, caindo ao solo.

Eduardo faleceu nesta sexta-feira no Hospital São Vicente de Paulo. (Foto: Divulgação)

Estado de saúde da irmã Rita é grave

As últimas informações obtidas pela Rede Social Notícias na manhã desta sexta-feira (28), sobre a irmã Rita é de que ela está entubada, com fraturas pelo corpo e com comprometimento do quadro neurológico, devido ao trauma sofrido na cabeça e por isso continuava sendo mantida em coma induzido.

Todas as orações neste momento são bem vindas para a Irmã Rita, que sempre dedicou seu trabalho voltado ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário