Empresa Avery Dennison vai construir nova fábrica e gerar mais empregos para região de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Empresa Avery Dennison vai construir nova fábrica e gerar mais empregos para região de Jundiaí

Empresa global de ciência em materiais, especializada no design e produção de uma grande variedade de materiais para rotulagem e funcionais, a Avery Dennison anunciou o início da construção da nova planta em VINHEDO para fabricação de etiquetas inteligentes, e que deve gerar dezenas de novos empregos, diretos e indiretos.

A oficialização aconteceu durante a visita do prefeito Dr Dário Pacheco e dos secretários de Indústria e Comércio, Tiago de Paula, e Obras, Ricardo Benfica, à unidade vinhedense, quando foram recebidos por Ronaldo Mello (Vice-Presidente e gerente-Geral), Fabiana Wu (Gerente de Negócios RFID), Luiz Neto (Diretor de Operações), Ronaldo Figliuolo (Diretor de Finanças), Dirceu Ohashi (Gerente de Projetos) e Fernanda Castro (Gerente de Comunicação).  

“Estamos muito contentes com mais esse anúncio de uma importante multinacional que escolheu o município para expandir seus negócios, trazendo tecnologia de ponta para a nossa cidade. Estamos trabalhando para oferecer infraestrutura e condições para que mais empresas se instalem em VINHEDO e para que as já instaladas e consolidadas sejam estimuladas a investir cada dia mais, aumentando sua participação global”, disse Dr. Dario.  

Na ocasião, os representantes da empresa compartilharam o projeto de expansão das atividades, apresentaram a fábrica às autoridades e o novo espaço onde iniciarão as construções em junho deste ano. Serão construídos aproximadamente 1 mil metros quadrados e a nova planta iniciará as operações no primeiro trimestre de 2022. A Avery Dennison está presente na cidade desde a década de 1970 e, atualmente, emprega mais de 430 pessoas em sua planta atual. 

(Fonte:PMV/Da Redação #FOLHANOTICIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário