Polícia encontra corpo de uma menina de 8 anos desaparecida em um saco de lixo dentro do carro da avó - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 27 de abril de 2021

Polícia encontra corpo de uma menina de 8 anos desaparecida em um saco de lixo dentro do carro da avó

Uma avó foi presa após a polícia encontrar o corpo de uma garota de 8 anos dentro de um saco de lixo em seu carro.

Connie Smith foi presa quando as autoridades descobriram que o veículo era o mesmo que ela dirigia no dia em que sua neta, Taryn Summers, desapareceu. Acredita-se que o corpo encontrado seja de sua neta, conforme apontam documentos judiciais.

Embora não tenha sido acusada de homicídio, a senhora de 54 enfrenta uma série de acusações, incluindo a não notificação de uma morte e a destruição, alteração e ocultação de provas.

As autoridades dizem que Smith ligou para o serviço de emergência para relatar o desaparecimento de uma criança de 8 anos, alegando que ela havia fugido.

Quando os detetives começaram sua investigação, eles a questionaram sobre um pedaço do tapete que faltava no quarto da garota.

A avó alegou que a menina havia sujado o tapete, e que ela havia então retirado aquele pedaço. A polícia também encontrou uma mancha de sangue na parede do quarto.

Foi ordenado pelo juiz que Smith pague uma fiança de 800.000 dólares, cerca de quatro milhões de reais. Se escolher pagar fiança, ela terá que se submeter ao rastreamento por GPS e não poderá deixar a região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário