Família deve fechar barbearia após dono de 30 anos morrer de Covid no interior de SP: 'Era um sonho dele', diz irmão - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Família deve fechar barbearia após dono de 30 anos morrer de Covid no interior de SP: 'Era um sonho dele', diz irmão

Segundo matéria do portal G1 seis anos atrás, Rafael de Oliveira Guerra realizou o sonho de ter a sua própria barbearia em Itu, no interior de SP. De lá para cá, o jovem também descobriu os prazeres de ser pai duas vezes. No entanto, os planos de ampliar os negócios e de criar os dois filhos pequenos foram interrompidos ao se tornar mais uma vítima da Coronavírus.

(Esta história faz parte da série Planos interrompidos, que conta projetos e sonhos de pessoas que morreram vítimas de Covid-19.) Segundo o irmão dele, Murilo Guerra Cardoso, o jovem havia sido internado em 26 de março e foi para a UTI dois dias depois.

Enquanto estava no hospital, familiares e amigos chegaram a criar uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para manter a barbearia aberta. Dias depois, porém, Rafael acabou morrendo. "Antes de ser intubado, ele pediu para que os médicos e os enfermeiros ficassem em volta dele e orassem para que desse tudo certo. Ele também chegou a mandar um vídeo para a nossa família falando para a gente orar por ele, porque ele não queria morrer, queria cuidar dos filhos dele", relembra Murilo.

Com a morte de Rafael, o espaço alugado para a barbearia, que fica no bairro São Luiz, provavelmente será devolvido ao dono.

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário