Casal é preso por acusado de induzir jovens a furtarem condomínios de luxo na região de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Casal é preso por acusado de induzir jovens a furtarem condomínios de luxo na região de Jundiaí

Segundo informações do Portal G1 um casal foi preso por suspeita de aliciar jovens para furtos em condomínios de luxo da região de Jundiaí. A polícia prendeu os dois nesta quarta-feira (28), na Avenida do Estado, na capital de São Paulo.

O homem, de 32 anos, é considerado pela polícia como o chefe da quadrilha. Já a mulher presa, de 19 anos, além de namorada do acusado, o ajudava no esquema, segundo a corporação. A polícia conseguiu um mandado de prisão temporária para o casal, que foi reconhecido por um furto praticado em um condomínio de Jundiaí, há cerca de 15 dias.

O casal foi levado para a (DIG) de Jundiaí. Com os dois foram encontrados joias, relógios de luxo e bolsas de grife furtados de apartamentos da região. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha praticava os furtos em condomínios das regiões de Jundiaí e de Campinas (SP) havia pelo menos dois anos. Os acusados identificavam condomínios com falhas na segurança e usavam jovens bonitas para conseguir a confiança dos porteiros, entrar nos apartamentos e cometer os furtos.

A polícia agora tenta identificar quem eram as jovens e os receptadores dos produtos furtados. O casal foi indiciado por associação criminosa, furto qualificado e corrupção de menores. Os dois foram levados para presídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário