Amigos e familiares homenageiam vítima da covid-19 no centro de Cabreúva - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Amigos e familiares homenageiam vítima da covid-19 no centro de Cabreúva

Via Portal da Cidade de Cabreúva - No último domingo, 25 de abril, amigos e familiares de Angélica Jaqueline de Araújo dos Santos se reuniram na praça Comendador Martins, no centro de Cabreúva, para prestar uma última homenagem a ela, que foi mais uma vítima da Covid-19.

Geli, como era carinhosamente chamada por todos, morou em Cabreúva por alguns anos e, por onde passou, fez amizades. Por todo o carinho e afeto que sentem por ela, decidiram homenageá-la. Atualmente não estava na região, pois tinha se mudado para Jabuticabal e a reunião na praça - dentro dos protocolos de saúde - foi uma forma de unir as pessoas que tinham apreço por ela.

O primo Alex Anzolini e a prima Jessika Anzolini realizaram uma oração que emocionou a todos. 

Despedida

Geli era como a gente carinhosamente chamava ela... Era muito querida por todos, uma mãezona mesmo! Dona de um enorme coração que não média esforços pra ajudar a todos que precisavam... Digo por mim e por todos que conviveram e conheceram ela. Sentiremos muito a sua falta e jamais esqueceremos a mulher maravilhosa que ela foi ... A amaremos para sempre!

Patrícia Mossignatti / Prima / Vale Verde.

Fonte:https://cabreuva.portaldacidade.com/noticias/cidade/amigos-e-familiares-homenageiam-vitima-da-covid-19-no-centro-de-cabreuva-2739

Nenhum comentário:

Postar um comentário