Segundo informações do G1 uma estagiária de enfermagem de 24 anos morreu de Conavírus em Sorocaba no último sábado (27). Natália Barbosa Moraes Rodrigues trabalhava no Hospital Adib Jatene e descobriu que o pai foi internado com a doença horas antes de precisar ser intubada na UTI, de onde não saiu mais.
Em entrevista ao G1, o namorado dela, Aaron Fabrício Pacheco da Silva, de 24 anos, contou que Natália estava internada na UTI da Zona Leste de Sorocaba. Ela chegou a ficar intubada durante 15 dias e, após apresentar uma melhora, o uso do oxigênio estava sendo reduzido aos poucos. Contudo, ela não resistiu.
Natália soube da internação do pai dela, Geraldo Rodrigues, de 65 anos, no dia 15 de março. Segundo o namorado, no mesmo dia ela foi intubada. A jovem não resistiu às complicações da doença e morreu às 5h de sábado (27).
"Estavam levando ela para a UTI da Santa Casa para uma tomografia, para ver o grau de sequela da parada. Recebemos uma ligação de que ela não estava bem. Ficamos preocupados, mas nunca perdemos a fé. Depois, soubemos que ela não aguentou. Foi a pior notícia da minha vida."
Fonte: G1.
0 Comentários