Estagiária de enfermagem morre de Coronavírus aos 24 anos no interior de SP; pai está intubado - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 30 de março de 2021

Estagiária de enfermagem morre de Coronavírus aos 24 anos no interior de SP; pai está intubado

Segundo informações do G1 uma estagiária de enfermagem de 24 anos morreu de Conavírus em Sorocaba no último sábado (27). Natália Barbosa Moraes Rodrigues trabalhava no Hospital Adib Jatene e descobriu que o pai foi internado com a doença horas antes de precisar ser intubada na UTI, de onde não saiu mais.

Em entrevista ao G1, o namorado dela, Aaron Fabrício Pacheco da Silva, de 24 anos, contou que Natália estava internada na UTI da Zona Leste de Sorocaba. Ela chegou a ficar intubada durante 15 dias e, após apresentar uma melhora, o uso do oxigênio estava sendo reduzido aos poucos. Contudo, ela não resistiu.

Natália soube da internação do pai dela, Geraldo Rodrigues, de 65 anos, no dia 15 de março. Segundo o namorado, no mesmo dia ela foi intubada. A jovem não resistiu às complicações da doença e morreu às 5h de sábado (27).

"Estavam levando ela para a UTI da Santa Casa para uma tomografia, para ver o grau de sequela da parada. Recebemos uma ligação de que ela não estava bem. Ficamos preocupados, mas nunca perdemos a fé. Depois, soubemos que ela não aguentou. Foi a pior notícia da minha vida."

Fonte: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário