VÁRZEA PAULISTA - GM é preso por descumprir medida protetiva - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 4 de agosto de 2020

VÁRZEA PAULISTA - GM é preso por descumprir medida protetiva


Um guarda municipal de 43 anos, de Várzea Paulista, foi preso em Jundiaí após descumprir medida protetiva conseguida por sua esposa para que não se aproximasse. Casado há cerca de 20 anos com a mulher, o GM está afastado do serviço para tratamento contra drogas e álcool, e já vinha se desentendendo com a companheira, com quem tem dois filhos.

Em uma das discussões, segundo a mulher, o funcionário público chegou a atear fogo em um cobertor e jogá-lo dentro do carro da declarante. O veículo só não teria se incendiado por conta da ação de um pedreiro que fazia trabalho no imóvel, que resolveu entrar no carro para retirar o objeto em chamas.

O guarda também teria tentado cortar a mangueira de gás da residência do casal e feito ameaças de morte à companheira após ela informar que pretendia se separar. Segundo ela, as discussões começaram cerca de dois anos antes, época em que o marido começou a beber e usar drogas. Uma medida protetiva foi decretada contra o homem pela Justiça. A polícia, ao ser informada de que ela havia sido descumprida, efetuou a prisão do GM.

ImprensaPolicial
Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário