MULHER OFENDE FUNCIONÁRIOS DE FARMÁCIA E AGRIDE CLIENTE NO ELOY CHAVES, EM JUNDIAÍ - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

MULHER OFENDE FUNCIONÁRIOS DE FARMÁCIA E AGRIDE CLIENTE NO ELOY CHAVES, EM JUNDIAÍ



FONTE: https://medeirosagora.com.br/2020/08/12/mulher-ofende-funcionarios-de-farmacia-e-agride-cliente-no-eloy-chaves/

O vídeo de uma mulher faltando com respeito a funcionários e agredindo uma cliente que a questionou em uma farmácia no Eloy Chaves gerou indignação no Facebook.

O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (11). De acordo com uma das funcionárias da farmácia, a mulher do vídeo foi ao estabelecimento para fazer uma troca e foi avisada que precisaria colocar máscara para o atendimento, conforme é exigência em todo o Estado de São Paulo.

A partir daí, ainda conforme a funcionária, a cliente fez uma série de ofensas, inclusive gordofóbicas, antes de ir ao carro para colocar uma máscara e voltar ao estabelecimento, onde foi avisada que deveria se dirigir ao balão e não ao caixa para a troca. O vídeo mostra o momento em que ela se dirige à funcionária, até que outra cliente intervém, dizendo que ela está incomodando e sendo desrespeitosa com os funcionários, que a estão tratando com total educação.

A mulher então reage com um tapa e é segurada pela agredida e mais uma cliente que estava na farmácia.

Segundo a funcionária que foi ofendida, a polícia foi chamada e, embora nenhuma viatura tenha ido ao local, um boletim de ocorrências seria feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário