Campo Limpo Paulista avança para a fase amarela do plano de flexibilização - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Campo Limpo Paulista avança para a fase amarela do plano de flexibilização



Campo Limpo Paulista avança para a Fase Amarela no Plano São Paulo do Governo do Estado, permitindo flexibilizar a abertura - com protocolos de segurança sanitária - de academias, salão de belezas, barbearias, manicures, pedicures, restaurantes, bares e outros segmentos de alimentação .

 As regras de distanciamento, uso de máscara e álcool gel são essenciais durante a quarentena prorrogada até 23 de agosto quando haverá o anúncio de outra avaliação com base nos números de casos, internação e óbito por COVID-19. Os estabelecimentos podem funcionar por até 06 horas.

A capacidade de atendimento de clientes no comércio também foi ampliada de 20% para 40%, exceto em academia limitado a 30% da capacidade de atendimento, com horário agendado e aparelhos liberados para uso com demarcação de distanciamento. Restaurantes, bares e outros estabelecimentos no segmento de alimentação podem abrir para o consumo local com até 40% da capacidade de ocupação, preferencialmente em ambientes ao ar livre e arejados, das 11h às 17h. Salões de beleza, cabeleireiros e barbeiras não podem ter espera e o atendimento deve ser agendado. Academias podem reabrir por 06 horas; mas com a capacidade de 30% de ocupação.

Escritórios em geral também funcionam por 06 horas e sem filas. Templos religiosos podem voltar a receber fiéis com mais de 60 anos, mas limitando a 40% da capacidade de ocupação. Também está liberado o retorno das aulas práticas de direção nas autoescolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário