HC recebe 10 novos monitores multiparamentros para enfrentamento da Covid-19 - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 24 de julho de 2020

HC recebe 10 novos monitores multiparamentros para enfrentamento da Covid-19




A Prefeitura de Campo Limpo Paulista adquiriu 10 novos monitores multiparametros para leitos do Hospital de Clínicas (HC) de Campo Limpo Paulista. Ao todo foram R$ 172 mil investidos nos novos monitores, provenientes de repasses federais e estaduais específicos para o enfrentamento da Covid-19.


De acordo com a diretora do HC, Mirete Mesquita, os novos aparelhos permitem uma avaliação em tempo real do paciente. "O monitor multiparametros é um equipamento que faz a leitura dos sinais vitais do paciente, indicando em tempo real para a equipe médica, e de enfermagem, por meio das informações na tela e de alarmes visuais e sonoros a pressão arterial, batimentos cardíacos e outros sinais vitais, dando aos profissionais as diretrizes necessárias de como prosseguir com o atendimento ou alertas de ações emergenciais que devem ser tomadas", frisou.


O Hospital de Clínicas já possuía outros 13 monitores. Com os novos 10 monitores, a ala de leitos semi-intensivos ganha maior reforço junto a ala covid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário