ERI CAMPOS RECEBE APOIO DE PRESIDENTE NACIONAL DO PL - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 27 de julho de 2020

ERI CAMPOS RECEBE APOIO DE PRESIDENTE NACIONAL DO PL


Como pré-candidato a prefeito de Itupeva, Eri Campos visitou o presidente nacional do PL, Tadeu Candelária, que ofereceu total apoio.

"Temos uma bancada no Estado de São Paulo de sete deputados federais e sete estaduais, o que significa que vamos poder ajudar Itupeva. Não é uma conversa, é um compromisso com a cidade, com você", afirmou Tadeu, que ainda ressaltou os motivos de acreditar em Eri como a melhor opção para Itupeva.

"Você tem experiência, é vereador, foi presidente da Câmara. Você reúne todas as condições que hoje nós eleitores queremos", destacou. O encontrou contou também com a presença do presidente do PL de Jundiaí e coordenador do PL na região, Adilson Rosa. "Conte sempre conosco na região. Vamos conseguir trabalhar mais unidos para o bem de toda a região", considerou.

Eri Campos agradeceu o apoio e reforçou seu objetivo como pré-candidato. "Esse é o compromisso que nós, liberais, temos: fazer boas gestões. Com apoio de pessoas responsáveis e sérias, como eles e nossos deputados, podemos fazer mais por Itupeva. Vamos construir agora o futuro de nossa cidade", enfatizou.

blob:https://www.facebook.com/4b0c913d-ca93-4cc4-886b-64279352066e

Nenhum comentário:

Postar um comentário