Caminhoneiro mantido em cativeiro é achado por policiais após equipe entrar em imóvel por tráfico de drogas - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 28 de julho de 2020

Caminhoneiro mantido em cativeiro é achado por policiais após equipe entrar em imóvel por tráfico de drogas


MATÉRIA G1 - A Polícia Civil de Jundiaí (SP) libertou um homem que estava sendo mantido em cativeiro em uma casa no Jardim América, em Várzea Paulista (SP). Segundo a corporação, ele estava vendado, amarrado e havia sido roubado horas antes em Itatiba (SP) pelos criminosos. 

No local, também foram encontrados oito quilos de cocaína e três mil cápsulas vazias. Os policiais foram ido até a casa por causa dos entorpecentes e foram surpreendidos ao encontrar a vítima. Aos policiais, o homem contou que era caminhoneiro e que o veículo havia sido roubado horas antes na Rodovia Dom Pedro. O caminhão foi abandonado na Rodovia dos Bandeirantes, próximo de Jundiaí. 

 A PM encontrou ainda documentos de duas pessoas, sendo que o motorista sequestrado reconheceu uma delas como um dos bandidos que o roubaram. A outra foi identificada pelos investigadores como sendo o homem que estava na sacada quando a equipe chegou ao local. Os suspeitos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário