Cães da GMJ encontram quase 2 mil porções de drogas na Vila Esperança


Os cães da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), Black e Pantera, que alegram as crianças internadas do Hospital Universitário através do projeto Cãoterapia, tiveram um papel fundamental ontem (20) na Vila Esperança. Com ótimos faros, eles ajudaram os condutores a localizarem quase 2 mil porções de drogas.

As equipes especializadas Canil e Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí realizavam o patrulhamento pela Rua Guilherme Augusto Baad, quando receberam uma denúncia de que havia drogas escondidas em uma área de mata. Rapidamente os cães foram soltos para o faro e de imediato encontraram diversas sacolas com os entorpecentes. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Com a presença do Comandante da GMJ, os policiais civis contabilizaram quase 6 kg de drogas sendo 3,3 kg de maconha.“Foi um excelente trabalho das equipes especializadas da GMJ que recebem constantemente denúncias de drogas escondidas. É importante que a população denuncie essa prática. Seu nome será mantido em sigilo absoluto”, destaca o comandante Benedito Marcos Moreno.

No último domingo (19), a mesma equipe do Canil encontrou no bairro Vista Alegre, cerca de meio quilo de maconha escondidos em um terreno baldio. Os cães tiveram novamente um papel importante.

(Fonte/Foto: Guarda Municipal de Jundiaí)

Postar um comentário

0 Comentários