JUNDIAÍ - Garoto que caiu da janela de prédio tem alta sem sequelas: 'Não quebrou nada', diz mãe
Segundo matéria do portal G1 a criança de um 1 e 11 meses que caiu da janela do segundo andar do apartamento da babá, em Jundiaí, teve alta do hospital de Campinas na tarde desta quinta-feira (25).
Segundo a mãe, os médicos informaram que o menino não quebrou nenhum osso e não terá sequelas da queda.
Wanderson Gustavo dos Soares de Oliveira sofreu o acidente no sábado (20), quando subiu na cama, em um colchão encostado na parede e chegou à janela.
A babá contou à família que se mudou há pouco tempo para o endereço e ainda não havia instalado telas. O garoto foi deixado pelos pais antes do trabalho com os irmãos de 1 e 5 anos no apartamento.
Ele caiu de cabeça no chão e não chegou a ter traumatismo craniano, mas sofreu inchaço na cabeça. Depois de cinco dias de internação, o médico liberou o paciente.
"Achei que ia perder meu filho, porque ele estava todo roxo. Quando eu fui ao hospital ele estava entubado e só conseguir vê-lo no outro dia. De manhã, já estava acordado e me abraçou", comemora a mãe, Ana Cristina de Oliveira.
Segundo a operadora de caixa, o filho terá que passar novamente no médico na próxima semana para uma consulta de prevenção.
"É uma alegria ver ele correndo em casa e brincado. Não quebrou nada, nem sequela."
0 Comentários