Jornalista e advogado Mércio de Oliveira morre aos 66 em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sábado, 27 de junho de 2020

Jornalista e advogado Mércio de Oliveira morre aos 66 em Jundiaí


Faleceu na tarde desta sexta-feira (26), em Jundiaí, o jornalista e advogado Mércio de Oliveira. Ele estava internado em decorrência de um derrame e tinha 66 anos. Era casado com Erci Pavan e tinha três filhos. Mércio foi colaborador de vários veículos de imprensa da cidade, nos quais era responsável pelas páginas policiais.


Nas redes sociais, os amigos lamentaram a perda. “Descanse em paz meu amigo Mercio Oliveira, obrigado pelos conselhos as conversas, brincadeiras (…) quantas pautas fizemos juntos, as histórias. Tive a oportunidade de ter você em meu aniversário quanta alegria. Você vai fazer muita falta, Deus conforte seus filhos e netos e sua esposa Erci”, homenageou o fotógrafo Zezinho de Oliveira, em seu perfil no Facebook.

A jornalista Rosana Pagano também lamentou a perda do amigo de tantos anos. “Comecei em 1977 no Jornal da Cidade fazendo matéria da Editoria de Geral e ele era repórter de Polícia. Ele sempre ligado nos fatos da cidade. Um ótimo repórter. Para ele não havia dificuldades em fazer matérias. Ele fazia polícia e geral também”, contou. “Mercinho, como eu o chamava, era uma ótima pessoa, amigão, não gostava de injustiça. Participava de tudo, contava sempre muitos ‘causos’, dávamos muitas risadas. Período muito bom. Ele sempre muito ligado com a família. Paizão. Rigoroso”, lamentou a amiga.
Ainda não há informações sobre o velório.

(Fotos: Arquivo Pessoal/ Reprodução Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário